Mamãe sarada

Mamãe sarada

Mamãe sarada funciona mesmo?

Uma das maiores dificuldades das mulheres no pós-parto é voltar ao peso normal. Isso porque não apenas o corpo está diferente e o metabolismo mais lento, mas a rotina também, pois o bebê passa a ser o centro dessa rotina e a mulher, muitas vezes, não tem tempo para se cuidar.

E o problema é que, com o tempo, isso acaba interferindo também na auto-estima da mulher, que passa a não se sentir bem quando olha para o espelho e vê que já não tem mais o mesmo corpo de antes da gravidez.

Foi pensando em tudo isso que Gabriela Cangussú, personal trainer e mãe de dois filhos criou o programa Mamãe Sarada, que tem ajudado mães de todo o Brasil a alcançar resultados incríveis em apenas 60 dias.

O que é o programa Mamãe Sarada?

Esse programa foi criado por Gabriela após a gravidez de sua segunda filha, que fez com que ela ganhasse 14 quilos. Ela, como profissional formada na área de Educação Física, decidiu testar várias técnicas de emagrecimento.

E é claro, encontrou a fórmula do sucesso, já que hoje, ela não apenas conseguiu perder os quilinhos a mais, mas também está em melhor forma do que antes mesmo da gravidez.

Gabriela desenvolveu um programa que realmente funciona, porque diferente dos outros, ele é foi desenvolvido pensando nas particularidades do corpo feminino após a gravidez.

Por isso, ele é focado nas partes do corpo feminino que mais sofrem mudanças com a gestação: barriga, pernas, lombar e glúteos.

Mas isso não é tudo, ele também foi desenvolvido pensando na rotina atribulada das mães, por isso, ele conta com apenas 14 minutos de exercício diário, que podem ser feitos na sua casa.

As aulas são todas em vídeo e você só precisa ter um computador e acesso a internet para começar.

Mas não se engane, é claro que nesses 14 minutos você irá suar muito para perder todos aqueles quilos indesejáveis, pois os exercícios são intensos.

Para quem serve esse programa?

O Mamãe Sarada serve para qualquer mulher que queira emagrecer, independente de já ter ou não o costume de fazer exercícios físicos.

O programa é desenvolvido de forma que todos os dias você terá dois níveis de exercício, um mais fácil e um mais difícil, assim, mesmo que você nunca tenha praticado exercícios físicos, você conseguirá acompanhar o programa e evoluir.

Assista esse vídeo para saber mais do projeto Mamãe Sarada!

 

Como o Mamãe Sarada é organizado?

Esse programa é organizado da seguinte forma:

mes-1-mamae-sarada

  • Primeiro mês – Ativação da Mamãe: nesse primeiro mês os exercícios serão voltados para que o corpo comece a queimar gordura e vá se preparando para potencializar a queima de gordura do segundo mês. No entanto, nessas 4 semanas, já é possível perceber os resultados começando a aparecer.

mes-2-mamae-sarada

  • Segundo mês: nessa etapa seu corpo já estará preparado para queimar gorduras de forma potencializada e então será possível ter resultados muito mais expressivos.

Mas não é só isso, você também receberá o seguintes bônus

Além do treinamento, em si, com a adesão, você também receberá 6 bônus exclusivos Mamãe Sarada:

  1. Livro de receitas: 101 Receitas FIT.
  2. Livro de receitas: Sucos Saudáveis.
  3. Plano Nutricional.
  4. Guia Nutricional Mães que Amamentam.
  5. Divertindo com as crianças – duas aulas adicionais.
  6. Grupo VIP no FaceBook para as alunas.

receitas-fit-mamae-sarada

Como você deve saber, a internet apresenta uma infinidade de fórmulas milagrosas para resolver os mais diversos problemas. Se for isso que você está procurando, você está no lugar errado.

Este treinamento exige dedicação e esforço diário para ter resultados, isso sem interferir na sua rotina e na sua saúde ou ainda na saúde do seu bebê.

Mas será que funciona mesmo?

facebook-mamae-sarada

O treinamento Mamãe Sarada já ajudou milhares de mulheres no Brasil a terem resultados incríveis em apenas 8 semanas.

Mas se você ainda está com dúvidas e achando que o programa pode não funcionar para você, me deixa contar uma coisa! A Gabriela confia tanto nos resultados do próprio trabalho que disponibilizou uma garantia de 100%!garantia-mamae-sarad

Isto quer dizer que, se você testar direitinho o programa nos 30 primeiros dias e não tiver nenhum resultado, ela vai te devolver 100% do seu dinheiro, dessa forma você não corre o risco de gastar dinheiro em algo que não funciona. Incrível, não é mesmo?

Não perca mais tempo, clique AQUI e faça parte agora mesmo do treinamento Mamãe Sarada.

Veja os Depoimentos de quem fez o Mamãe Sarada Abaixo:



Mamãe sarada
5 (100%) 1 vote

ARTIGOS SEMELHANTES

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA