VOCÊ SABE O QUE É EMPREENDEDORISMO MATERNO?

VOCÊ SABE O QUE É EMPREENDEDORISMO MATERNO?

Há um tempo atrás muitas mulheres se satisfaziam com de mãe e esposa dedicada. Porém, já faz um tempo que tudo isso tem mudado e as mulheres modernas decidiram não apenas cuidar do seu lar, como ter uma carreira.

Muitos achavam que isso não seria possível, mas nós mulheres temos um grande potencial em conseguir conciliar as coisas mantendo a qualidade.

Ter uma carreira profissional de sucesso e ser mãe era algo maravilhoso, mas ao mesmo tempo, remetia um sentimento de culpa para algumas mães, por ver seus filhos pouco ou apenas por um período do dia.

Portanto, muitas mães voltam a busca de não apenas ter uma carreira e ser bem-sucedida, querem ir além. Tornar-se uma empreendedora, ter um negócio sem abrir mão da sua independência financeira, ficar mais perto dos seus filhos e acompanhar cada momento de suas vidas.

Assista este vídeo e saiba como é possível ter um negócio online: clique aqui para assistir o vídeo!

É assim que surge o empreendedorismo materno

Mais cedo ou mais tarde a maioria das mulheres vão ouvir o relógio biológico tocar e se tornaram mães. Quando este relógio toca, muitas dúvidas surgem, como por exemplo: Será que é possível ser uma boa mãe e trabalhar ao mesmo tempo?

Quer começar hoje mesmo e criar seu negócio online? Veja este vídeo e saiba como…

trabalhando em casa 2

COMO CONSEGUIR CONCILIAR MINHA VIDA PROFISSIONAL COM A MATERNIDADE?

Muitas mães decidem abandonar suas carreiras logo durante a gestação ou após o término da licença maternidade. Com o objetivo principal em aproveitar seu conhecimento profissional e empreender. Desta forma, conseguem criar sua própria rotina de trabalho, mantendo uma flexibilidade em seus horários e ficar com seus filhos.

Porém, muitas mães acabam ficando na ideia e não partem para a ação. Os motivos pelos quais isto acontecem são diversos, mas na grande maioria são: Falta de conhecimento técnico e prático sobre empreendedorismo materno, falta de apoio de parentes, amigos e principalmente o marido, por acharem que não seria capaz ou por ser arriscado. Outro grande motivo é o fato de não ter um objetivo especifico e planejar para que aquilo se torne possível.

Empreender pode ser uma solução para muitas mães, mas é preciso estar preparada para enfrentar muitos obstáculos como estes citados acima e outros que apareceram.

É fundamental fortalecer algumas habilidades como: Ter foco, persistência, buscar conhecimento, ter comprometimento, estabelecer metas, planejar e monitorar, ser persuasiva e criar rede de contatos, ser autoconfiante, buscar conhecimento e informações, saber aproveitar as oportunidades e calcular os riscos.

Portanto, a primeira coisa que se deve fazer, quando decidir que você quer ser uma empreendedora é buscar conhecimento e informação, estude, busque conhecer e saber mais sobre, assim você começa a ter mais confiança em você mesma. Quanto mais aprendemos, mais seguras ficamos…

Vou deixar uma super dica para quem quiser começar a empreender e ter seu negócio online…

Vale muito a pena este curso, eu fiz e aprendi muito sobre o mundo virtual e iniciei todos os meus projetos online e ganhos graças ao que aprendi neste curso. Foi fundamental para conquistar minha independência financeira.

Espero que tenha gostado…. Quer saber mais sobre como cuidar do seu filho e trabalhar em casa, então leia este artigo, ele vai te orientar por onde começar…

Até mais, Natália

Avaliar Postagem

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA