POR QUE EMPREENDER DEPOIS DOS FILHOS?

POR QUE EMPREENDER DEPOIS DOS FILHOS?

Você está grávida? Tem um filho pequeno ou já é mãe a algum tempinho? Não importa as condições da sua maternidade ou paternidade, empreender depois dos filhos pode ser uma coisa muito boa para você.

Por que empreender depois dos filhos? As pessoas vivem fazendo essa pergunta, mas a resposta é muito simples, a sua vida não acabou só porque você virou responsável por outra!

Sim, sejamos francos e diretos, cuidar dos filhos é uma atividade maravilhosa, ver os pequenos crescem é bastante revigorante, mas por mais que você tenha que abrir mão de parte da sua vida para isso, não significa que todos os seus sonhos e objetivos devam ser colocados de lado em prol da ou das crianças.

Ter um negócio é uma maneira prática de fazer as coisas de que você gosta, ser independente financeiramente e ainda realizar alguns sonhos que antes estavam presos na sua mente.

O orçamento da sua família triplica quando você tem um filho e é preciso estar preparado para essa situação.

Quer começar seu negócio e ser uma empreendedora? Inscreva-se AQUI na minha próxima turma do curso online sobre Empreendedorismo Materno.

Por que empreender ao invés de encontrar um segundo emprego?

Você quer abrir um negócio, mas pensa: por que empreender se eu posso simplesmente arrumar um segundo emprego? Simples, pela flexibilidade de horários.

Quando você tem o seu próprio negócio pode trabalhar em casa, cuidar dos filhos e ganhar dinheiro ao mesmo tempo.

Principalmente quando se é mãe, é importante conseguir conciliar o trabalho à família. Já se foi a época onde mães podiam ficar em casa cuidando dos serviços caseiros e dos filhos. Atualmente, é preciso se desdobrar e conseguir trabalhar.

Empreender depois de ter filho é uma saída para conseguir oferecer aos pequenos a qualidade de vida que você tanto quer dar a eles. Liberdade financeira, para conseguir comprar o que é preciso e ainda sobrar um dinheiro para viajar, é um luxo que poucos possuem. Mas, os empreendedores conseguem ter uma renda fixa muito maior do que aqueles que trabalham como empregados em qualquer empresa.

Por que empreender? Benefícios que você precisa conhecer!

empreendedorismo materno 5

 

  • Por que empreender? Devido a liberdade que o empreendedorismo oferece

Depois de ter filhos nós nos acostumamos a uma rotina de dependência por parte das crianças, como mencionado anteriormente, parece que toda a sua vida virou um mero detalhe, mas isso não precisa ser sua essência. O empreendedorismo proporciona uma agradável sensação de liberdade para poder seguir o seu próprio caminho.

  • Por que empreender depois de ter filhos? Saúde

Nessas condições ter o próprio negócio faz bem à saúde. Empreender depois dos filhos pode ser uma atividade revigorante, muitas vezes, após ter filhos, nos vemos em um ciclo rotineiro de cansaço sem fim, e isso não dura alguns meses, passamos muitos anos ao lado dos filhos até que eles sigam o próprio rumo.

Às vezes o desapego com a própria vida é tamanho que as pessoas chegam a desenvolver doenças seríssimas, empreender é uma maneira saudável de preservar o próprio bem-estar e ainda relaxar fazendo uma atividade agradável.

  • Por que empreender? Porque isso gera um bom exemplo

Poderíamos discorrer durante horas sobre independência financeira, relacionar os tópicos saúde e liberdade, e ficar falando da agradável sensação de ter o próprio negócio depois dos filhos.

Porém, existe um ponto extremamente importante que poucas pessoas falam, que é a relação trabalho e educação dos filhos.

Não estamos falando em educação formal, mas em educação moral. Ver os país felizes, empreendendo e coordenado o próprio negócio pode ser o melhor exemplo de vida que o seu filho pode ter.

Você almeja uma carreira de sucesso para sua prole? Pois bem, seja o exemplo deles, mostre suas capacidades como empreendedora durante o crescimento e desenvolvimento das crianças.

Que filho pode dizer: eu aprendi sobre educação financeira, empreendedorismo e valores com os meus pais? Muitos veem a família toda ser destruída por dificuldades financeiras.

Agora que você já sabe porque empreender, faça a diferença e comece um negócio hoje mesmo! Clique AQUI e assista este vídeo!

Avaliar Postagem

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA