LICENÇA MATERNIDADE

LICENÇA MATERNIDADE

Recebo muitos e-mails de mães desesperadas por estar no último mês de licença maternidade. A maioria delas relatam….

Vou ter que voltar a trabalhar e deixar meu bebê na creche ou com avós e babás. Porém, muitas falam que ao calcular os valores da Creche e o seu salário, acabam por PAGAR para trabalhar. Algumas, simplesmente entram em pânico, porque não querem desgrudar dos seus bebês.

Então, a pergunta é? Vai ser bom para você e para seu filho? Já colocou todos os detalhes na balança? É uma decisão muito difícil, mas pode ser mais tranquilo se você pensar fora da caixinha e ver que existem muitas outras oportunidades, nas quais, pode se manter os dois.

Ter seu dinheiro e cuidar do seu bebê. Mas, exige disciplina, persistência e foco. Afinal, qualquer escolha é um risco e tem obstáculos à serem enfrentados.

Minha dica é: Aproveite sua licença maternidade para pesquisar o mercado e estudar novas possibilidades de trabalhar em casa. Procure algo que combine com você e com o que gosta de fazer. Depois, analise o mercado e veja se tem gente interessada no que você quer vender.

Por exemplo: Você identificou que tem muitas mães comprando roupinhas importadas para seus filhos em grupos de facebook. Então, porque não aprender a importar estas roupas e revende-las?

Pode ser uma alternativa de negócio online…

Assim como está, existem milhares de outras, pense fora da caixinha e análise com calma, depois é só estudar e investir seu tempo em criar um bom planejamento para o seu negócio. Como falei anteriormente, aproveite sua licença maternidade e as oportunidades.

Precisando de ajuda é só comentar, estarei aqui para ajudá-las!

Vou deixar abaixo algumas opções e vídeos. Assista-os e veja qual tipo de negócio combina mais com seu perfil. Depois é só se qualificar e trabalhar para você mesma.
Curso para ser uma maquiadora profissional
Curso para ganhar dinheiro com blogs
Curso para ganhar dinheiro como afiliada
Curso para ganhar dinheiro importando produtos dos EUA

Boa sorte!

Avaliar Postagem

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA