Como vender meus artesanatos na internet?

Como vender meus artesanatos na internet?

Como vender meus artesanatos na internet?

Para você, que está esperando seu primeiro filho ou que tem um bebê que precisa de cuidados o tempo todo, mas que não quer deixar de lado sua vida profissional, existem inúmeras possibilidades na internet, com atividades que pode fazer em sua própria casa, sem deixar de lado os cuidados necessários com seu bebê e ganhando dinheiro ao mesmo tempo.

Se você sabe fazer artesanatos, por exemplo, pode vender seus produtos na internet, ter o seu reconhecimento profissional, enquanto garante que seu bebê esteja bem cuidado, ou que sua gravidez possa ser curtida como deve nesse momento único da vida da mulher.

Aprendendo vender seus artesanatos na internetonline-1905889_960_720

Não vamos falar neste artigos sobre a imensa variedade de produtos artesanais que você pode criar para vender pela internet. Vamos falar especificamente sobre essa atividade, que hoje está levando muita gente a montar um negócio próprio, sem depender de horários fixos, de patrão, de trânsito e de todas as mazelas que envolvem um trabalho de empregada.

Atualmente o Brasil possui cerca de 100 milhões de pessoas acessando a internet diariamente, e esse é um número que vem crescendo exponencialmente. Também vem crescendo a uma velocidade de 20% ao ano o número de pessoas que preferem comprar pela internet, sem ter que bater pernas pelas ruas atrás daquilo que precisa.

Você pode aproveitar essas tendências e condições para garantir uma boa renda mensal, enquanto cuida de seus filhos, de sua gravidez e da vida dentro do seu próprio lar, acompanhando o desenvolvimento das pessoas que mais ama no mundo.

Nesse caso, é importante conhecer as estratégias de marketing digital para ter bons resultados e nosso conselho é, se você ainda não as conhece, fazer um curso e aprender todas as técnicas do empreendedorismo digital.

Note que é bem mais fácil e prático do que fazer muitos produtos artesanais. Se você gosta de informática e de internet, bastam algumas horas por semana para conseguir os mais amplos conhecimentos sobre o marketing digital, podendo vender seus artesanatos pela internet sem precisar sair de sua própria casa. Assista o vídeo abaixo:

Sites para vender artesanatos pela internet

Até que você tenha condições de fazer seu próprio marketing online, usando as ferramentas que tiver aprendido, você pode aproveitar o tempo, anunciando seus produtos artesanais nas plataformas que oferecem esse serviço.

Como são diversas as ferramentas de marketing online, não é preciso chegar ao final do curso para começar sua atividade.

Existe, por exemplo, o site Elo7, uma plataforma dedicada exclusivamente a pequenos artesãos que buscam divulgar seus produtos e não conhecem ainda os meios de criar sua própria loja virtual. É uma excelente experiência, já que você pode criar sua própria loja, ou seja, já vai aprendendo a aplicar as técnicas que estiver aprendendo com o seu curso de marketing online, sem precisar usar outras ferramentas e sem a necessidade de montar uma empresa.

Também existem outras opções, todas elas voltadas para pessoas que, como você, estão se iniciando no empreendedorismo digital e que não possuem tanto conhecimento, como o Airu, que é semelhante ao Elo7 e se mostra como excelente opção para quem quer vender artesanato pela internet. Basta cadastrar os produtos e colocar uma boa foto, informando o que puder sobre ele.

Não se esqueça, porém, que estamos apenas dando algumas indicações para que você visualize as possibilidades de ganhar dinheiro pela internet vendendo seus produtos artesanais.

É importante que você aprenda todas as técnicas de marketing digital na sua venda de artesanatos para garantir um bom empreendimento. E, certamente, no futuro você vai agradecer e não vai trocar seu trabalho por nada, principalmente quando seu filho estiver em fase de desenvolvimento, quando sua presença será ainda mais necessária.

 

Como vender meus artesanatos na internet?
5 (100%) 1 vote

ARTIGOS SEMELHANTES

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA