CHEGA DE DESCULPAS, COMECE SEU NEGÓCIO ONLINE HOJE MESMO!

CHEGA DE DESCULPAS, COMECE SEU NEGÓCIO ONLINE HOJE MESMO!

Sei que muitas de vocês têm o grande sonho de poder trabalhar em casa para acompanhar o crescimento dos seus filhos. Mas, gostaria de fazer uma pergunta a vocês e que seja muito sincera com você mesma…

O que te impede de começar? Com tantas informações que temos hoje em dia e tantas opções de se trabalhar em casa, porque você ainda não deu o primeiro passo?

Comece agindo e PARE de uma vez por todos de dar desculpas.

Assista este vídeo e saiba como isso é possível: clique aqui para assistir o vídeo!

Por exemplo: Vamos supor que você ama maquiagem, pode começar um negócio online: Vou dar 3 exemplos de negócios online para quem gosta de maquiagem:

  • Ter um blog de maquiagem (você pode ganhar dinheiro com publicidade no seu blog)
  • Revender produtos como cursos de maquiagem pela internet e ganhar comissões
  • Importar maquiagens e revender no Brasil

Esses são apenas alguns exemplos, porque atualmente praticamente qualquer habilidade que temos, pode se tornar um negócio online. Pense nisso….

Agora vamos as desculpas….

Ah Natália, mas como vou ter um blog se eu nem sei como fazer? Bom você também tem várias opções:

1-Faz um curso online que ensine a criar blogs e toda a estratégia para gerar renda com ele. (Este foi o meu caso, fiz este curso…)

2- Contrata um freelance que faça tudo para você (atualmente existem muitos sites para contratar freelances e cobram muito pouco)

  • Desiste antes mesmo de tentar, afinal você não quer investir em nada….

Infelizmente, muitas pessoas só dão desculpas e o que na verdade acontecem é que tem medo de tentar. Eu já passei por isso, e só consegui vencer este medo quando comecei a aprender e investir em mim mesma. Foi quando ganhei confiança e percebi que tudo é possível quando temos um objetivo.

Não tem nada mais gratificante do que trabalhar e olhar para o meu filho brincando e sorrindo. Poder parar e dá um beijo nele…

Portanto, pense no seu objetivo, crie suas metas e vá em frente. Pare de achar que nada é possível, só porque outros falam isso.

Invista em você, estude e crie seu negócio. Aprenda mais sobre o que é empreendedorismo materno, neste artigo.

Para finalizar, muitas mães me perguntam e falam que não tem nenhuma ideia de negócio. Então o que oriento é, estude sobre marketing digital. Você pode começar trabalhando como afiliada, vendendo produtos de outras pessoas e ganhar comissão com essas vendas. Tudo pela internet. Assista este vídeo, para entender mais….

CHEGA DE DESCULPAS, COMECE SEU NEGÓCIO ONLINE HOJE MESMO!
5 (100%) 1 vote

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA