A IMPORTÂNCIA DE TER MAIS TEMPO PARA FICAR COM SEUS FILHOS E...

A IMPORTÂNCIA DE TER MAIS TEMPO PARA FICAR COM SEUS FILHOS E SE REALIZAR PROFISSIONALMENTE

Alguma vez você já parou para refletir sobre a importância de ter mais tempo para ficar com seus filhos? Já pensou em acompanhar eles mais de perto e aproveitar os melhores momentos da infância? Se a resposta é sim, talvez você até já tenha feito a seguinte pergunta: Como é que eu posso criar um trabalho onde eu consiga me realizar profissionalmente, ser bem remunerada e principalmente onde eu tenha realmente tempo de qualidade para mim, para meus filhos e para minha família?

Assista este vídeo e saiba como isso é possível: clique aqui para assistir o vídeo!

Por muito tempo busquei respostas para isso, estudei e pesquisei muito durante a minha primeira gravidez. E sabe o que aconteceu comigo? Consegui conquistar meu objetivo.

Atualmente trabalho em casa, sou bem remunerada e amo o que faço. Cuido 24hrs do meu filho e mantenho a casa e meu trabalho bem organizado, com rotinas e metas estabelecidas.

Portanto, se este é também o seu objetivo, porque não correr atrás dele?

Durante muito tempo tive medo….

Meu marido e alguns parentes falavam que era impossível ganhar dinheiro na internet e que seria mais uma tentando e caindo em golpes. Isso me deixava triste, mas nunca desisti. Imediatamente buscava assistir vídeos motivadores e conversava com pessoas que haviam conquistado sua independência financeira trabalhando em casa.

Então, a dica que quero te dar é ACREDITE EM VOCÊ, vá atrás dos seus sonhos, não tenha medo. Se você persistir, tiver foco e saber aproveitar bem as oportunidades irá conquistar tudo que quiser.

Uma coisa que me ajudou muito foi me manter atualizada e estar sempre estudando e conhecendo pessoas.

Vou deixar aqui o link de um curso que foi fundamental para o meu crescimento e que eu conseguisse aprender tudo que aprendi do ZERO.

Clique aqui para assistir o Vídeo do Curso

Lembro-me que quando fui fazer este curso, tinha apenas umas economias e não queria pedir dinheiro para ninguém. Foi aí que surgiu minha primeira meta: Parcelei o curso em 4 vezes e defini que na segunda parcela o meu próprio trabalho online pagaria o curso. Trabalhei naquele mês intensamente e estudei muito. Para minha surpresa e felicidade, no segundo mês não só paguei a parcela, como paguei o curso inteiro.

Fica a dica: Tudo depende de você, do seu esforço……..

Até onde você pretende chegar?

Quer saber mais? Leia este artigo, está sensacional!

Boa sorte e um forte abraço

Natália

Avaliar Postagem

1 COMMENT

  1. Este artigo é muito bom e com certeza vai ajudar muitas mulheres que vivem o dilema entre trabalhar fora e ainda ter que dar atenção a familia.

    Trabalhando em casa você resolve o problema de uma vez.

    Parabéns a autora do blog

DEIXE UMA RESPOSTA